Eu sempre quis...

Em 14 de março de 2013
Estes dias atrás eu conheci um blog super bacana, o "Sempre Quis". Comecei a vasculhar para entender como ele funcionava, sobre o que a dona postava e descobri que funciona mais ou menos como um projeto,  logo fiquei super interessada e fui atrás da grande cabeça por trás daquelas fotos e palavras.O nome da blogueira é Sarah e ela achou que sua vida estava sendo "desperdiçada", que ela poderia fazer bem mais do que faz no dia-a-dia por exemplo, então ela resolveu criar uma lista com todos os desejos dela e conforme ela vai realizando eles, vão surgindo novos posts. Legaaal!Fui bater um papo com a Sarah (muito fofa ela, por sinal) e ela me disse que o intuito dela é que as pessoas comecem a fazer o mesmo que rela, realizar seus desejos, até os mais simples como "andar de bicicleta sem as mãos"









Ela também me contou que a pessoa pode criar sua própria lista, pode se inspirar na lista dela que está no blog ou até mesmo pegar algumas que estão postadas lá. Conforme você vai realizando seus desejos, você vai registrando aquele momento com fotos e depois pode postar no seu blog.(Caso queira mandar para a Sarah, ela disse que posta na fanpage do blog.) e também quem for de São Paulo e quiser combinar de fazer alguma coisa da lista também pode convidá-la. 

Logo pensei: "Gente, que maravilhoso isso tudo, além de incentivar as pessoas a realizar aquilo que elas sempre tiveram vontade, ainda incentiva elas a fotografar mais. Genial."A Sarah concordou comigo e por isto eu vim compartilhar este blog com cara de projeto fofo para todos os blogueiros e blogueiras começarem a fazer. Aaah, e vocês mesmos podem criar as imagens ilustrativas com as hashtags que irão dar abertura ao post, ou se sua vontade for a mesma que a da Sarah você pode usar as imagens dela.

Claro que se algum tiver algum desejo da sua lista que não da para ser fotografado, você pode usar imagens avulsas, exemplo que eu vi no blog dela, a Sarah sempre quis indicar um filme que ela gostou muito, logo, ela postou a imagem do filme e comentou sobre ele. Simples assim. Vou começar a pensar nos desejos da minha listinha e depois vou postando aqui para vocês.

Quem quiser dar aquela conferida geral no blog é só clicar AQUI e assim vocês podem conferir os outros itens da lista dela e se inspirar para criar os de vocês. Espero que tenham gostado da dica de hoje pessoa.

Beijinhos!

11 vagalumes cegos:

  1. haha, que legal *--*'

    http://paodequeijocomchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma palavra: GENIAL! *-* Adorei a ideia, me deu vontade de começar fazer umas coisas que sempre deixo pra depois (aquele que nunca chega) só pra fotografar os momentos :D haha Vou ver se começo a fazer esse projeto, é muito lindo e inspirador <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Bem legal o blog *-* Adorei!

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
  4. Hummm :) amei a ideia!!! Que coisa mais legal de não se disperdiçar a vida... # muito criativa vou visitar, amei a dica, quem quer mais dicas levanta a mão o/

    ResponderExcluir
  5. Amei voce ter dividido o achado conosco e amei o projeto. Ja to fazendo minha lista! *-*

    ResponderExcluir
  6. Amei a Sarah e a ideia dela, super fofa.

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Até me deu vontade de fazer coisas que eu nunca fiz como fazer um piquenique!

    xoxo
    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já está decidido, irei começar a fazer a minha lista e vamos ver o que acontece haha linda ideia e o blog dela é maravilhoso, bateu até uma vontade a mais de fazer coisas que sempre quis fazer nha, obrigada pela dica Gio.
    bises,
    http://www.trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Awwn , amei a ideia ! Vou começar a fazer a minha lista u_u bjjs.

    http://looking-the-stars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo