Ensaio Fotográfico - Lanay e Sâmia Melo

Em 27 de março de 2013

Mês passado resolvi tirar a câmera da bolsa e realizar o meu primeiro ensaio oficial com minha câmera "nova", e para me ajudar (e também ganhar algumas fotos de graça) eu convidei minhas primas Lanay e Sâmia para serem meu ratinho de laboratório por um dia. (hihi brincadeira). A princípio eu postei as fotos na minha página no Facebook, mas hoje resolvi compartilhar por aqui também. Espero que gostem.



Confesso que antes do ensaio eu meus pensamentos não correspondiam ao resultado, fiquei muito feliz quando passei as fotos para o computador e pude analisar melhor. Quem gostar e quiser curtir minha página no Facebook é só clicar AQUI ou em "curtir" ali do lado. Quem for de Goiânia e quiser marcar um ensaio, é só entrar em contato comigo através da página. 

Espero que tenham gostado pessoal.
Beijinhos!

6 vagalumes cegos:

  1. Que lindas essas fotos. E os olhões delas? Um lusho hahah Parabéns, as fotos firam lindas, principalmente a sexta foto (:

    ResponderExcluir
  2. cá entre nós, suas fotos são perfeitas, e as modelos são lindas, né?! amei.
    beijos, Bri do http://eighteensoon.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  3. Que perfeição é essa, Gih?!
    Quero fotos shaushas
    Você edita no photoshop? tipo, actions e coisas assim?
    Se você tiver algumas actions de photoshop, poder disponibilizar pra download aqui no Blog *-*
    Beijão <3 Camilices

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos ficaram excelentes.
    Gostei muito mesmo!!
    Legal saber que você também é de Goiânia.
    Acabei de curtir sua página.

    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Gio, você sempre encanta com seus cliques e as senhoritas fotografadas são lindas.

    bises,
    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo