Conhecendo o Grooveshark.

Em 27 de fevereiro de 2013

Muitos leitores me perguntaram como eu coloco o play nas minhas indicações musicais e também nos textos de domingo. E como o pedido foi grande, resolvi fazer um passo a passo que é muito fácil, ensinando como vocês podem trocar o play do youtube por este do Grooveshark que além de bonitinho é mais prático.

Clicando AQUI abrirá a página do Grooveshark
Depois digite o nome do artista ou banda que você desejar na barra de pesquisa:
Quando você encontrar o que procura, vai aparecer uma lista com as músicas, claro né Gih. Então, logo depois é só você clicar em "Compartilhar Música" (onde a seta está indicando). Detalhe que as músicas que você vai selecionando, vão ficando armazenadas abaixo do play (quadrado laranja ali em baixo).
Depois irá aparecer esta caixa branca para que você possa personalizar como quiser. Clique em "Embed/Incorporar" depois escolha a "Largura" (eu sempre coloco do tamanho da área do post do blog) a "Altura" deixe em "40" e escolha a cor do play que você desejar. Copiei o códio que aparece na caixinha e cole no "HTML" do seu post (quando você estiver escrevendo ele). E prontinho. Você irá ver o player lá.

É super simples de colocar, não tem segredo e eu acho que vocês perceberam depois deste pequeno tutorial. Espero ter ajudado de alguma forma as pessoas que queriam saber como colocar e também para quem está visitando o blog hoje e ainda não sabia. Eeeenfim.

Ho Hey by The Lumineers on Grooveshark

P.S Amanhã tem "Galeria do Leitor" aqui no blog, estou adorando as fotos de vocês, cada uma mais linda que a outra. Quem ainda não está participando do grupo no Flickr é só clicar no banner ali na lateral e enviar sua foto. Até amanhã pessoal!

Beijinhos!

5 vagalumes cegos:

  1. Adorei a ajudinha com Grooveshark, no começo eu fiz minha conta mas nem sabia mexer ai depois de muito tempo (meses) lembrei e resolvi mexer e aprender, porque notei que todos falavam que era fácil então eu fui buscando alguns tutoriais e fui fuçando e agora uso no meu blog. Achei legal o post porque tem varias leitoras como eu que não sabe mexer, então facilita muito. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não conhecia!

    xoxo
    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Demorei uns 20 anos pra aprender a mexer no site, seu post veio em uma ótima hora! haha Adorei <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  4. Adorei, facilita muito algumas coisas,Xerim.

    ResponderExcluir
  5. é bom saber !! eu adoro ouvir musicas nas postagens !

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo