A última frase que não cheguei a dizer.

Em 17 de fevereiro de 2013
From Where You Are by Lifehouse on Grooveshark

I miss all the little things
Yeah I miss you
And I wish you were here

   Sabe pequeno, eu cansei de mentir pra mim, cansei de correr em círculos, isto tem se tornado normal em minha vida desde quando você resolveu partir. Eu corro e corro, e então, quando eu acho que estou distante de todos os pensamentos e sentimentos eu me deparo no mesmo lugar e percebo que já havia passado por ali antes. Desde quando você resolveu partir minha vida virou de cabeça para baixo, está uma bagunça, meus pensamentos insistem em me deixar louca e tudo o que eu mais faço - na verdade é o que me resta a fazer - é ler nossas cartas antigas e suas declarações de amor que eu sempre achei tão engraçadas.

   Eu gostava do jeito com que você se esforçava para me dizer algo bonito, gostava do jeito como conversávamos e de todas aquelas brincadeiras. Neste momento percebo um sorriso de leve no canto do rosto e minutos depois estou dando gargalhadas sozinha, sentada nesta velha poltrona azul desbotada, e quer saber de uma coisa? Eu me sinto bem. Engraçado como você me completa mesmo sendo eu que estou lendo suas cartas antigas e você não está aqui como eu queria que estivesse.

   No meio de toda aquela papelada eu encontrei um envelope lacrado, não lembro de tê-la recebido, abro-o imediatamente e posso sentir meu coração batendo mais forte. Não havia muita coisa escrita naquele pedaço de papel, havia apenas uma frase e o desenho de uma estrada, reconheço aquela letra, é minha. Eu não lembro de tê-la recebido porque fui eu que escrevi e escondi no meio de todas as outras, seria minhas últimas palavras para você, as últimas que não cheguei a dizer. A última frase que dizia exatamente assim. 

"O que é verdadeiro sempre volta, não é mesmo? Que nossos caminhos se cruzem no infinito que foi e sempre será o nosso amor."



Mais um texto no blog, estou conseguindo postar um texto todo domingo. (Inspiração, por favor, não saia correndo.) Espero que vocês tenham gostado deste também. Digitei no celular e resolvi postar ele aqui, e tudo isso é resultado daqueles momentos em que você está na madrugada e bate uma vontade imensa de escrever.

P.S: Muita gente me perguntou como eu coloco esse play nos posts, então depois vou mostrar tudo para vocês, era pra eu ter feito a muito tempo, mas acabei esquecendo (normal.).

Beijinhos!

9 vagalumes cegos:

  1. Lindo texto, eu também tenho essa mania de digitar os textos no celular e depois passar para o blog.
    Quando postar como coloca o play me avisa ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vi sua foto no blog da Melina e amei a foto! Ótimo blog, vou acompanhar ele de agora em diante!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Você é muito boa com textos! Ainda vou ser assim, uhuhuhu. Eu não escrevo pelo celular, sou mais antiga, gosto de escrever no papel como rascunho, depois escrever com uma letra bem linda e guardar numa pasta.

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto. Conheci seu blog através do blog da Mel, amei aqui, e já estou seguindo claro.
    Beijos Ale | Rascunhos à Lápis

    ResponderExcluir
  5. Ameei o blog, já estou seguindo ;)

    http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto. A madrugada inspira muito, né?!?!?
    Tem um silêncio que faz a gente querer combinar todas as letras do mundo, rs!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Gi, eu nem preciso dizer que sou super fã dos seus textos né?! Domingo vem logo pra eu ler um texto da Gi kkkkkkkk
    Mega lindo, vc sempre fala o que eu realmente estou sentindo !! Bjss linda

    http://sonhossubentendidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' fico feliz que você goste, eu sempre acho que quase ninguém lê os textos de domingo. Espero que a dona inspiração não resolva tirar férias. kkkkkk' Obrigadaa corazón <3

      Excluir
  8. Adorei o texto! Uma das minhas tags favoritas é essa *-* E a música que combinou perfeitamente enquanto eu lia? haha ♥
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo