A coragem que ainda restava.

Em 24 de fevereiro de 2013
You still love me? 

Reuni todas as minhas forças novamente para lhe dizer mais uma vez tudo o que eu estava pensando, aquele dia foi a brecha que eu precisava para colocar pra fora todo aquele sentimento. Sentimento no qual você sempre soube que existiu. Te garanto que não foi nada fácil, eu escrevia e apagava várias vezes, voltava a escrever e parava para pensar se estava fazendo o certo, talvez não estivesse, mas e dai? O que eu tenho a perder se tudo o que eu tinha de melhor, que era o seu amor, eu já perdi. Ou perdi o que nunca tive?

Como sempre faço, abri o bloco de notas e comecei a escrever, mas desta vez não havia apenas palavras soltas em uma página branca, desta vez a nossa foto estava ali, logo acima, e tudo o que fazia era olhar para ela e desejar aqueles momentos novamente, momentos nos quais para você, podem já não ser lembrados mais. Fecho os olhos e sinto que uma lágrima começa a surgir em meus olhos enquanto escrevo aquele texto. Lembrar de nós dois e não chorar tem sido algo muito difícil ultimamente.

Termino o texto e passo mais uma vez os olhos sobre ele, tudo certo, tudo o que eu queria lhe dizer e você já esta cansado de saber estava ali, junto com uma fotografia nossa. Por um instante pensei em apenas salvar no computador e deixar como estava, mas não o fiz. Reuni novamente toda a coragem que ainda restava, copiei o texto e enviei para você. Neste mesmo momento fechei os olhos e pedi que você compreendesse aquelas palavras, confesso que fiquei com um pouco de medo de você responder alguma coisa que eu não estivesse esperando. E o que eu estaria esperando?

Minutos depois você vem até mim e diz que leu o texto e que responderia como eu merecesse, senti borboletas no estômago, um sentimento de medo, felicidade e dúvida. Fiquei pensando se aquelas palavras tocaram você de alguma forma, mas talvez não tenha sido assim. Você não me respondeu, alguma coisa me dizia que não iria responder, e responder o que? Talvez o silêncio seja a maior resposta de todas, eu entendi no seu silêncio o que você queria dizer. Talvez nossa história realmente tenha ficado no passado... Pra você.

Sem comentários. 
Beijinhos!

8 vagalumes cegos:

  1. Uma palavra sobre o que senti lendo o texto: NOSTALGIA.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu texto, seu o quanto e difícil transcrever nossos sentimentos no papel, sei que é porque também escrevo, mas enfim amei seu texto, Xerim flor.
    http://meusqueridosbigodes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pera, então ele respondeu com o silêncio ? Já passei por isso, é, eu e essa minha mania de escrever textos pros outros... Bom, hora de seguir em frente ( se a história for verdadeira) como diria Katy Perry ( em alguma música dela) tem milhões de peixs no mar.
    bjs
    O blog naquelemomentoeujuro mudou de nome e passou a se chamar desligaomute.blogspot.com
    :)

    ResponderExcluir
  4. Bonito texto.
    Sabe, se ame primeiro,o resto virá com o tempo.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do texto. Não costumo escrever textos para outras pessoas, na verdade eu gosto de guardar e sofrer lindamente como uma protagonista de novela mexicana. HHAUAH

    ResponderExcluir
  6. Somos charas de apelidos...

    Giih kkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Gente, tenho uma coisa a dizer sobre o texto: quem nunca? haha Já perdi a conta de quantas vezes escrevi e apaguei coisas no bloco de notas... A minha única diferença é que nunca tive a cara pra enviar pra ele. Será que foi o melhor? Nunca vou saber... :/
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  8. Mais um vez, mega lindo Giih. Seus textos sempre me fazem lembrar de coisas que não foram e acho que nunca seram esquecidas ... Amei.

    http://sonhossubentendidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo