Meme: Selinho de Indicação.

Em 29 de janeiro de 2013

Fui indicada para mais um Meme, estou adorando receber e responder cada um deles. Desta vez quem indicou foi a Dry do blog Vestidos de Bolinha, a Manu do blog Anotei no Papel e a Shay do blog Diário de uma E.T, obrigada meninas. Vamos as regras do Meme de hoje.


RegrinhasEsse selinho é outra forma de interagirmos com outros blogueiros, e assim, conhecer um pouquinho sobre cada um e seus blogs. A regra é a seguinte : as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder as perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e no final, listar outros 10 blogs para fazer o mesmo!  



Ps: Não podem ser indicados, blogs com mais de 800 seguidores, afinal, esse selinho é para divulgarmos outros blogs super legais que merecem seu reconhecimento na blogsfera.

 Perguntas:

 Como escolheu o nome do seu blog?
Eu queria criar o blog com o objetivo de compartilhar as fotos que eu tiro com outras pessoas, porque além de ser apaixonada por fotografia, seria uma ótima maneira de treinar mais, já que eu havia comprado minha primeira DSLR. Pensando nisto, o blog seria para compartilhar coisas do meu dia-a-dia e coisas que eu gosto, e quando eu estava pensando em nome para o blog começou a tocar a música do Cícero - Vagalumes Cegos, e em um dos trechos dizia: "Nem sei, dessa gente toda. Dessa pressa tanta. Desses dias cheios. Meios-dias-gastos..." e foi ai que pensei, "Como é um blog para falar dos meus dias, seria um ótimo nome, até porque eu amo Cícero." Pronto, deste pensamento nasceu o blog. 

 Há quanto tempo tem seu blog?
Eu criei ele em janeiro de 2012 para postar apenas meus textos, mas depois senti falta de escrever mais, e em outubro 2012 é que voltei a postar com mais frequência. 

 Como você divulga seu blog?
Eu divulgo mais no Facebook, tanto na página do blog quanto em outras páginas de divulgação. Pelo twitter e Flickr também, mas não muito.

 Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog?
Posts sobre música, filmes e os Memes ultimamente estão bem visualizados. 

 O que motivou você a criar um blog?
Minha câmera foi a maior motivação para voltar a postar no blog.

 Você mora onde?
Nasci em Goiânia e moro aqui desde então, cidade grande e boa de se viver, só mudaria daqui para o Sul, porque eu amo frio e chuva e aqui é meio difícil ficar assim. Mas eu amo esta cidade, e amo principalmente os rock's que tem por aqui.

 Quais os seus objetivos com o blog?
Quero me empenhar mais e sempre buscar melhorias, tanto para o blog quanto no meu jeito de fotografar. O meu foco é esse, compartilhar minhas fotografias com outras pessoas que também são apaixonadas e que buscam inspirações.

 Quais blogs você visita frequentemente?

Eu visito muitos blogs legais, entre eles o Vinte e Poucos, O Fantástico Mundo de Jess, Uh Lalah, Lomogracinha ...

 O que te inspira a criar posts?
Tudo o que acontece no meu dia-a-dia me inspira a criar os posts. Me inspiro em filmes, músicas, livros e outras fotografias que fico babaaaaando na internet.

 Qual a sua idade?
Tenho 20 anos.

 Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais?
Além do blog, nenhuma outra ocupação.

 O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Gosto de sair com meus amigos, ir em todos os rock's possíveis e legais que tem por aqui, mas também gosto de assistir um filme quando o dia ta meio parado demais.

 Gosta de café?
Eu não gostava, mas depois que comecei a trabalhar o hábito do café me pegou, e eu passei a aceitá-lo, mas não sou fã não.

 Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Não sei, talvez amanhã aconteça algo bem legal, mas por enquanto só quero deixar rolar e continuar me emprenhando nas postagens e divulgações. 


 Indico o meme para os blogs

Tecido Doce , Apenas Leite e Pimenta , Pequena Pi , Strawberry Fields , Se eu Fosse Alice , Sometime Luv , Pop Noid (não sei mais quem indicar, então quem quiser fazer é só pegar.)


Espero que tenham gostado do post de hoje e de saber um pouco mais sobre mim e sobre o blog.
Quem ainda não está participando do sorteio, vem correndo que da tempo, é só clicar no banner que tem na barra lateral do blog e ser feliz.

Beijinhos!

12 vagalumes cegos:

  1. To esperando ser indicada pra fazer esse meme. É uma das coisas mais legais que já vi no quesito meme. É muito bom saber quem está por trás dos textos e porque a pessoa tem blog. Eu fico feliz de saber que mesmo recentemente as pessoas ainda se interessam por blogs. :)

    ResponderExcluir
  2. Vc é a segunda a me indicar,a esse Meme respondo depois tá, beijinhos Ü

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de escuta essa música do Cícero

    ResponderExcluir
  4. Esse meme é bem legal ! gostei da imagem *-*

    Beijos,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. Muito show as respostas. Adorooo memes porque assim podemos conhecer a blogueira melhor. Parabéns.

    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  6. Ameiii a foto de abertura do post, aliás, suas fotos são lindas *___*

    ResponderExcluir
  7. Adoro ler as respostas, mesmo *-*
    E a foto de abertura ficou linda Gih, parabéns!

    beijos =)

    Blog  ♥ Sorteio 

    ResponderExcluir
  8. Falo o mesmo que a Jess, adoro ler as respostas.

    ResponderExcluir
  9. 20 ANOS? nem parece nas fotos kkkkkkkk
    Oi lindinhaa, postei o seu texto lá no blog, confere lá se os creditos ficaram da maneira certinha... qualquer coisa que vc queira acrescentar me fala ok?? Bjuuu lindaa

    http://sonhossubentendidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo