Última chamada para ser feliz.

Em 19 de dezembro de 2012

Bom diiaa, bom dia. Passando apenas para avisar, novamente, que quem ainda não participou do sorteio em parceria com a loja ADOT - Arte e Decoração, corre que ainda da tempo. As inscrições estarão abertas até amanhã (dia 20) às 18:00. O resultado sairá logo em seguida. Estou super ansiosa para saber quem vai ganhar este mega presente (que até eu queria ganhar de tão fofo, own) de Natal da loja. Quem ainda não está participando é só clicar AQUI, ser feliz e torcer muitoooo!!

Volto amanhã com o resultado gente, desculpem a correria é que aconteceu muitas coisas ontem e hoje que tomaram totalmente o meu tempo. Mas não deixem de participar, logo mais tudo volta ao normal e eu vou responder toodos!! 

É isso, recadinho básico e de muita importância!
Não deixem de conferir os produtos da loja que tem muita coisa legal e linda para presentear quem você gosta!

Beijinhos!

10 vagalumes cegos:

  1. Ufa! Consegui participar hihi - será que eu ganho, vi borboletas hoje da sorte! hihi Cantiinho da bia, Bjs

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/elisa.cristine
    aqui minha linda :) estou louca pra falar com você.

    ResponderExcluir
  3. opa, to correndo pra la! hahahaha
    beijocas
    www.modiscando.com

    ResponderExcluir
  4. Consegui, e to concorrendo! s2

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  5. Espero que o meu tenha chegado a tempo kk, seguindo e curtindo flor, adorei o blog, o design, e o conteúdo claro, amei, amei, ameeeei, beijocas LétOliveira do Ddreams: http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. linda as coisas da loja principalmente os quadros ;3

    ResponderExcluir
  7. Que coisas fofas..
    Adoro isso.

    :)

    www.flordemeninaacessorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá...Adorei seu blog! Amo fotos e livros tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. To participandoooo!! super torcendo p mim :PP

    beijos, rê
    GRANDE CORAGEM

    ResponderExcluir
  10. Eu to pintando as paredes aqui de casa agora, e com certeza vou gastar um dinheirinho nessa loja, porque quero fazer uma decoração no estilo dessa foto na minha sala, mais alegre e diferente :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo