Nós amamos decoração!

Em 12 de dezembro de 2012

Eu sou completamente apaixonada por decoração, só não mais que fotografia que sempre será parte de mim. Na minha cidade tem uma avenida que só tem lojas de decoração, pra mim é mais um parque de diversões, da vontade de sair comprando tudo! Sério! Hoje, eu trago um assunto bem legal, que é: Decorando com bandejas. Não coloquei o título assim porque pretendo fazer do título uma Tag, o que vocês acham? Sempre que eu lembrar de algum produto que fica legal na decoração vou compartilhar aqui no blog, bom que eu me inspiro e inspiro vocês também. (êêê) 


Como as bandejas são produtos fáceis de se ter ideia de como usá-las, você pode optar por colocar no quarto e organizar suas bijuterias, pode colocar um bule como  este da foto apenas para decorar ou suas canecas que você usa como porta canetas. Além disso você pode colocar seus livros também, eu usaria para colocar meus livros sem dúvida! 


Você pode optar também por usar no banheiro, onde você pode organizar seus perfumes, batons, sabonetes líquidos ou normais, e pode até colocar velas para dar aquele toque romântico. 


Para quem quiser usar na mesinha de centro da casa, você pode colocar livros ou revistas e uma jarra com flores, use no jardim ou na mesa de bar da casa. São inúmeras possibilidades para deixar sua casa com um ar diferente. E além de ser um produto decorativo legal, as bandejas são baratas. Às vezes você mesma pode fazer uma, basta usar a criatividade. Abaixo mais algumas imagens.

 **as imagens deste post foram retiradas da internet
Quem aqui já usa bandejas no quarto? Como meu quarto é muito pequeno não cabe quase nada de decoração, e eu fico mega triste com isso, porque eu fico só na vontade de ter estas coisinhas legais espalhadas por ele. hehe'

Aaah, aproveitando o post de hoje que é sobre bandejas, para quem gosta e quer ter a chance de ganhar uma, pode participar do sorteio que está rolando no blog. A loja Adot em parceria com o blog está sorteando uma para vocês. 

Então é só clicar AQUI que você será direcionado para o post do sorteio.


Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje.
Não esqueçam de curtir o blog no Facebook.

Beijinhos!

33 vagalumes cegos:

  1. Se tem uma coisa que sempre invisto é na decoração e renovação do enxoval, adoro casa bem cuidada =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. Decoração é um vício! Você começa e não quer mais!!!! Pior quando começa a pensar na decoração pra sua própria casa, aí é uma gostosura e um terror porque as dúvidas são intermináveis!!!!
    Adorei as fotos e a ideia de fazer do título uma tag.
    Beijos, linkei vc no blog!

    Ah, o blog agora tem uma página no facebook, espero você por lá:
    http://www.facebook.com/pages/Liste-Realize/130742933750171

    Beijos,
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas dicas, Gi!
    Essa bandeja que está com os esmaltes de bolinha, tá muito lindinho, vou ver se acho uma aqui em casa pra fazer, e vou contar com a sorte pra ganhar o sorteio, claro!


    Beijos ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Adoro bandejas na decoração, elas dão um ar de organização e sofisticação :)

    ResponderExcluir
  5. Sua dica mim ajuda até mais na minha paixão por bandejas.
    Isso veio de família, então vou aprimorar as minhas agora.

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo, mas não saberia como aplicar essa ideia aki em casa!
    Sempre acho que não tem como!

    moncerise.blogspot.com.br


    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Flor, adorei o post! Tô louca pra comprar uma bandeija para o meu banheiro e para meus perfumes no quarto! E adorei o "arremate" com o sorteio show! :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  8. que fofura, apaixonada pelas coisas da segunda foto <3

    ResponderExcluir
  9. Eu amo bandejas, acho que dá um toque vintage com cara de vovó! Muito fofo! rs

    beijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos, mas compartilho do mesmo problema que você: falta de espaço =/
    Seu blog é muito aconchegante =)

    ResponderExcluir
  11. Lindas fotos amei.
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. toda vez qeu venho no seu blog fico cantando Cícero! hahaha
    fica por aí, que essa luz comprida ficou tão bonita em você daqui nananana *-*
    e adorei as bandejas! quero várias rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' Cícero é muito amor, aii ameei seu comentário flor *-* Escolhi o nome do blog por gostar muito das músicas dele, e porque o começo de "Vagalumes Cegos" tem tudo a ver com o blog. (:

      Beeijoos lindonaa! (:

      Excluir
  13. Gih, adorei as bandejas, as dicas.
    Decoraçao na minha casa é fundamental, deixa a casa mais aconchegante.
    Adoro mimos,coisas delicadas.
    Beijinhos Adocicados, e seja sempre bem vinda no Adocicado!
    :*

    ResponderExcluir
  14. Ahh sua foto está lá no Click do Leitor. Dá uma passadinha lá pra ver tanto a sua como as outras que são maravilhosas !!

    http://roocksteen.blogspot.com.br/2012/12/click-do-leitor.html

    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Algumas bandejas são mesmo uma graça! Deixam qualquer espaço mais charmoso. Beijos

    http://beachorbitch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adoro bandeijinhas para organizar melhor! Eu quero uma para colocar minhas makes. Beijinhos!

    www.sorrisosvoam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. eu acho lindo demais bandejinhas e estou torcendo pra mim mesma ganhar essa promo!! kkkkkkk
    torce pra mim tb giiiihh *___*
    beijos :**

    ResponderExcluir
  18. Adoro bandejas. Fui numa festa de batizado e como decoração tinha bandejinhas pratas e douradas com docinhos enfeitados em cima. Achei tão cute! *-* Amo decoração!

    Beijos, Mollie.
    I'm Fucking a Zombie.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca fui muito ligada em decoração, mas desde que saí da casa dos meus pais me tornei apaixonada por esse assunto!!
    Vivo buscando inspirações na internet e até já fiz alguns d.i.y's bem legais aqui para casa =)
    Amei as imagens de decoração com bandeijas!!

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amamos bandeja e organização :D Linda!

    ResponderExcluir
  22. Adorei,a mãe é apaixonada por decoração tbm,na cozinha tem algumas bandejas decorando ;)
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Tbm adoro decorar, gostei muito das dicas e de tudo aqui rs
    já estou seguindo seu blog, faz uma visitinha no meu tbm http://www.sonhosdocesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Cada coisa lindaa!

    Gostaria de te convidar para conhecer minha loja virtual, a FaberShop (www.fabershop.com.br), e participar do sorteio do maxi colar na Fanpage do Facebook (www.facebook.com/lojafabershop).
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Lindas inspirações!!*o*
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei a decoração, muito linda!
    Adorei o seu blog, muito charmoso. Já estou seguindo ele! Depois dê uma olhadinha no meu, tem várias coisas legais.

    Beijão lindona,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei a decoração. Essas fotos são inspiradoras.
    É ótimo usar o tempo livre para decorar. Essas dicas são valiosas!
    Tudo lindo por aqui...
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Tem um post especial lá que gostaria que você visse linda!

    http://trezedigitos.blogspot.com.br/2012/12/quinta-feira-13-de-dezembro-ta-chegando.html

    ResponderExcluir
  29. Além da dica ótima, ainda tem como ganhar, não é mesmo? Adorei, principalmente nos banheiros, super fofo.
    bjoks

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo