Week in Pics - Instagram

Em 3 de novembro de 2012
    
Segunda semana de fotos que tirei para o instagram. Na verdade, eu deixei juntar mais ou menos 2 semanas para poder fazer este post, como eu disse, não terá um dia certo para postar as fotos. Eu preferi assim porque queria compartilhar com vocês algumas imagens da viagem que eu fiz para Pirenópolis e dos shows que aconteceram por lá. Enfim, vamos logo as fotos da semana né gente!

1. A banda Versário toca Beatles no Taberna do Ogro, foi lindeza este dia, gente bonita e animada, todos embalados ao som da melhor banda do mundo. Neste dia o pessoal teve uma grande surpresa ao som de "Oh! Darling", um avulso pegou o microfone e começou a cantar, arrasou e levou a galera a loucura. Show!!
2. Depois do tributo ao Elvis Presley, eu e minha amiga fomos comer as deliciosas batatas do Outback, não preciso comentar mais nada né?
3. Se tem uma coisa que eu sou viciada é sorvete. E quem não gosta? Ainda mais se for da Yoggi, sorvete de jabuticaba com três toppings... amo cereja!
4. Cheguei na casa da minha amiga e o gatinho dela estava na maior morga, não aguentei de tanta fofura! Gatos são lindos, porém não prestam pra nada. (risos)

5, 6 e 7. Cine almofada que acontece aos domingos em frente ao Cine cultura, é um cinema ao ar livre que tem na minha cidade (Goiânia) e eu digo, foi o melhor programa que já criaram. Agora só ano que vem para voltarem com as sessões. Saudades.
8. Show da banda Cambriana realizado na Universidade Federal de Goiás. Como sempre eles arrasaram e o melhor de tudo foi quando começou a chover, a galera continuou fiel a banda e o show ficou melhor ainda. Fala sério, quero todos os shows da Cambriana com chuva por favor! É mágico!

9. Visita a casa do primo, vamos tirar uma fotinha para registrar o momento, e como assim eu ainda não tinha nenhuma foto com ele? Resolvido! Amo demais esse garoto!
10. O bolo de chocolate de caneca que eu postei a receitinha pra vocês, ficou uma delícia como eu disse. Isso é resultado de um dia em casa sem nada para fazer!
11. Sou apaixonada por incensos, este pra mim é o melhor de todos, comprei na viagem para Pirenópolis.
12. Com o calor que está fazendo, só uma coca bem gelada para ajudar um pouco. O clima de Goiânia está de matar. Faz mal? Sim, mas no momento é o que está aliviando! kkkkk' 

13. Este é o Ozzy, um cachorrinho muito fofo que mora na produtora que minha amiga trabalha. O Ozzy da conselhos amorosos para nós em sua página do facebook é tão fofo que da vontade de apertar! Saudades dele já.
14. Chegando no Canto da Primavera - Pirenópolis, todos cansados mas prontos para os shows! Eu achei esta parede tão interessante que tive que tirar uma foto. Ela era gigantesca e toda desenhada como na foto.
15 e 16. Show da Cambriana no Canto da primavera, foi lindo como sempre é, cantei todas e a vibe foi muito boa. Logo depois curtimos o show do Marcelo Jeneci, quase chorei quando escutei "Pra Sonhar" não tem música mais linda! *-*

17. No Campo das Cavalhadas, depois dos shows, eu achei esta Lua tão linda que sempre ficava olhando pra ela, tive que registrar o momento, a galera toda reunida para curtir uma boa música.
18. Rua do Lazer em Pirenópolis é assim, regada a muito samba, gente bonita e estilosa, sorrisos, felicidade e amigos. Ficamos a maior parte do tempo neste lugar, é muito gracinha!
19. Último dia do Canto da Primavera, show com Milton Nascimento, foi lindo todos cantando pra ele, suas músicas são encantadoras. 
20. Depois do show começamos a bater palma e cantar um samba, roda de amigos, oito pessoas. Quando olhamos, já chegaram mais alguns e entraram todos na vibe. A galera chamou todos para ir ao coreto de Piri para conversar e terminar o samba, descemos a rua cantando e batendo palma. Chegamos no coreto não tinha ninguém quando começamos a "brincar de tocar", algumas horas depois o lugar estava lotado e fizemos até ciranda. Foi mágico e essa vai ficar para a história, eu e meus amigos fizemos o samba do coreto! Épico!

21. Voltando para a casa que alugamos depois de uma noite lindona. Eu não aguentei de tanto rir com o aviso neste portão, tive que tirar uma foto. Está avisado! kkkk

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como vocês podem ver, minha semana não para, sempre surgindo algo novo, ainda bem. Amo estar com meus amigos e compartilhar conversas, risadas e momentos felizes! Quem não gosta? Como dizem "amigos são irmãos que podemos escolher." Agradeço por ter todos eles em minha vida! Enfim...
Estas foram as imagens da semana pessoal. Espero que tenham gostado.
Quem tiver instagram e quiser me achar é só procurar por "Giiih_h"
Tenham um ótimo final de semana!
Até a próxima!

Beijinhos!

4 vagalumes cegos:

  1. Vou escrever um aviso desses no portão daqui de casa, será que meus pais me matam? Sim ou é claro? HAHAHA
    beijos!
    mais-que-meninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Noooosssaaaa
    Essa garagem aqui na cidade onde eu vivo seria necessario, mas nao vou fazer isso nao. rs
    bjus

    http://missaustenofficial.blogspot.com.br
    insta- elisamaofficial

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens, adorei a foto do gato :3 beijão

    ResponderExcluir
  4. Que nenem esse gatinho. Parece minha gata, é seu?

    Juliana xx
    http://mustachesandcats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo