O Palhaço, The Vow e Like Crazy. Três filmes para você se apaixonar!

Em 22 de novembro de 2012

Oii gente, atualizando a categoria filmes, já que fazia alguns dias que não compartilhava com vocês os filmes que andei assistindo. Hoje trago três ótimos filmes para vocês assistirem com os amigos, pais ou namorado(a) neste final de semana. 


Sinopse: Benjamim (Selton Mello) trabalha no Circo Esperança junto com seu pai Valdemar (Paulo José). Juntos, eles formam a dupla de palhaços Pangaré & Puro Sangue e fazem a alegria da plateia. Mas a vida anda sem graça para Benjamin, que passa por uma crise existencial e assim, volta e meia, pensa em abandonar Lola (Giselle Mota), a mulher que cospe fogo, os irmãos Lorotta (Álamo Facó e Hossen Minussi), Dona Zaira (Teuda Bara) e o resto dos amigos da trupe. Seu pai e amigos lamentam o que está acontecendo com o companheiro, mas entendem que ele precisa encontrar seu caminho por conta própria.


Um filme muito encantador e passa uma mensagem muito bonita. A fotografia do filme também é lindíssima e  é aquele tipo de filme para assistir com a família. Alguém já viu um palhaço perder sua graça? É exatamente isto que acontece com o Benjamim, com tantas preocupações que o rodeiam, ele acaba tendo uma crise existencial e simplesmente acha que aquela vida não é pra ele. No decorrer do filme ele tenta se encontrar  e percebe que sua vida é fazer outras pessoas sorrirem. Recomendo demais para quem ainda não assistiu, Selton Mello é um grande ator e se mostrou grande também como diretor. 





Sinopse: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. 


Sabe aquele filme que você assiste com carinha do gatinho do Shrek? "Para Sempre" é assim, um casal lindo que de repente passa por uma tragédia e Leo, marido de Page, tenta ajudá-la de todas formas possíveis. Mas os pais de Page querem tomar conta da situação, afastando ele de sua mulher e tornando a situação ainda mais complicada, mesmo assim Leo não desiste e tenta reconquistar Page novamente até que ele percebe que suas tentativas são sempre falhas. O que me impressionou no filme é saber que ele é baseado em fatos reais. O que acontece depois das tentativas de Leo vocês vão descobrir assistindo. É um filme lindo e eu fiquei com mais vontade ainda de ler o livro que com certeza deve ser mais detalhado. Recomendo para assistir com as amigas e ficar babando pelo Channing Tatum. *Sininhos*





Sinopse: A inglesa Anna (Felicity Jones) está estudando nos Estados Unidos quando conhece Jacob (Anton Yelchin), um jovem americano. Eles apaixonam-se e vivem uma breve história de amor. A jovem ultrapassa o limite de estadia, violando o visto de estudos para ficar com o amado, e é expulsa do país. Morando em continentes diferentes, eles tentam manter uma relação à distância e lutam para ficar juntos outra vez.


Entrou para minha lista de favoritos. Filme lindo demais e muito triste também, quem já passou por relacionamentos a distância ou até mesmo gostou de alguém que está longe, sabe exatamente o que este casal passa e sofre junto com eles no decorrer do filme. Dois jovens apaixonados que fazem de tudo para ficar juntos e enfrentam todas as barreiras que um relacionamento a distância pode ter. No decorrer do filme os dois chegam a se relacionar com outras pessoas, mas os pensamentos sempre voltados um para o outro, o que acontece no final vocês vão descobrir assistindo. Recomendo demais para assistir comendo um brigadeiro bem gostoso! (risos)





As três dicas de filmes de hoje são estas pessoal, assistam o trailer se você não viu algum e baixe ou compre porque vale muito a pena assistir cada um destes que sitei acima. Já estão nos meus favoritos do Filmow, quem quiser me acompanhar por lá é só clicar AQUI! 

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!
Alguém já assistiu algum destes três filmes? Gostaram?

Beijinhos!

Gostou do blog? Então curte a página do blog no facebook. Lá eu posto novidades do blog, frases, músicas e muito mais!  Clique AQUI e acompanhe!

14 vagalumes cegos:

  1. Conheço os três, mas não assisti nenhum ainda rs.

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  2. Eu só conheço os dois primeiros. Esse segundo eu queria ter visto no cinema, mas meu marido não quis hahaha, como sempre né, quando que homem vai querer ver romances.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  3. aaai esse para sempre é lindo demais!!! *__*
    o palhaço eu tô doida pra ver um tempão!!
    e esse último tb fiquei curiosinha!! hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas!*-*
    Flor, quero parceria :D
    ou afiliação :)
    amei seu blog!!
    pode passar e dar Uma olhadinha para ver se quer parceria??
    oblogdarayzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero e vou assistir todos .
    Tenha uma ótima tarde , estou seguindo se puder retribuir ficarei grata .

    beijos feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Flor, to te seguindo! hihihi
    Sempre quis assistir Like Crazy e não consigo nenhum download. :/

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o "Para Sempre". É lindo, você chora quase o livro inteiro (pelo menos eu que sou melosa e fraquinha para essas coisas). Mas ainda não assisti o filme! Quero ver logo. Beijinhos.
    Sorrisos voam

    ResponderExcluir
  8. Das indicações assisti apenas Para Sempre, mas os outros dois falta só tempo para poder assistir. Ouvi bons elogios para Like Crazy =D

    profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  9. Ameeei estes dois últimos! Acho que irei gostar!
    Flor, o post das fotos faço sempre! Fico feliz em saber que gostasse das minhas fotos hehe :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima findiii!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor, o recado de baixo eu já tinha te mandado! Sorry! :/
      obrigada por seguir meu blog! :))



      Beeeijooos!!!

      re-becah.blogspot.com.br

      www.youtube.com/user/blogdareh/featured

      Excluir
  10. Adorei as suas indicações pq não assisti a nenhum deles. O único que talvez eu não assista é o palhaço, pq tenho medo dessas criaturas engraçadas, pode isso? rs =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  11. Assisti The Vow no cinema e AMEEI! E o fato de ser baseado em fatos reais... Me matou! haha
    Fiquei louca pra ver esse Like Crazy!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não assisti nenhum deles, vou tirar um tempo, para assistir. Bjs
    babybeperes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tenho vontade de assistir o segundo! E os outros dois não conhecia mais são bem interesantes!

    http://itslayneworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo