Contagem regressiva para o Hohoho.

Em 17 de novembro de 2012
Olá meus queridos, fiquei de fazer este post ontem mas acabei ficando sem tempo e não deu certo. Enfim, posto hoje, não tem problemas. Sabemos que o natal e está quase ai, e os shoppings de todo o país começam a enfeitar seus espaços. Natal é minha data preferida, adoro as cores típicas desta data nas decorações das casas, gosto de ver as árvores todas enfeitadinhas e com pisca-pisca, as mesas da ceia trabalhadas no verde e vermelho e com lindas taças de vinho. Mas também não só isso, o natal é um data especial pois para nós, cristãos, é celebrado o nascimento de Jesus. Então hoje venho compartilhar com vocês algumas fotos que eu tirei da decoração de um dos shoppings da minha cidade. 

Eu achei este garotinho tão fofinho, ele ficou quase uns dez minutos indo e voltando dos braços da mãe porque não queria ir embora e deixar o Papai Noel para trás. A foto não ficou muito bem enquadrada porque eu distrai na hora e quando vi ele abraçando o senhor eu virei rápido para fotografar. Mesmo assim eu gostei muito desta foto.

Estas foram as fotos que eu tirei na semana passada. Alguém ai também tirou algumas fotos de natal e vai postar ou já postou no blog? Deixa o link nos comentários que eu quero ver todas, não tem coisa melhor do que ver boas fotografias. Espero que vocês tenham gostado. Quem tiver flickr também e quiser me adicionar é só clicar AQUI!  

Até o próximo post gracinhas!
Beijinhos!

6 vagalumes cegos:

  1. Awww adoro o natal,é uma das minhas comemorações favoritas.Muito perfeito! <3
    Obrigada por participar do concurso lá no blog!
    Boa sorte! <3
    realityofgirl.blogspot.com.br
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Amei a fotos, gosto muito do natal tbm

    ResponderExcluir
  3. Nhoooin, que fofinho o menino mesmo! É mais comum as crianças terem medo do Papai Noel do que não quererem sair de perto dele hahaha. Essa decoração está linda! Adoro Natal.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas as suas fotos da decoração de natal e realmente essa última ficou encantadora =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por toda essa magia do natal. Sei que parece meio infantil dizer isso, mas é como se crescesse alguma coisa a mais dentro da gente, né? :)
    Enfim, adorei as fotografias... Uma mais linda que a outra! O shopping caprichou na decoração! Espero poder fazer uma visita ao shopping da cidade vizinha em breve (aqui não tem, só pra variar -.-) pra conferir de pertinho essas coisas lindas! :D
    Ahh, a última foto ficou linda, linda, linda! Tão simples, pura... <3

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Está chegando. Ahhhh, amo o Natal e juro que nem é só pelo fato de ganhar presentes! ahhhah <3

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo