Uma viagem, mil sorrisos.

Em 29 de outubro de 2012
Oi gente, chegando de viagem, super descansada e com a alma leve. A viagem foi mega tranquila, a cidade é super lindinha e eu nem preciso comentar em como foi tudo lindo. Chegamos em Pirenópolis e já fomos direto para o festival Canto da Primavera, eu não queria perder o show da Cambriana por nada desse mundo. Depois de uma noite/madrugada (por chegamos era quase cinco da manhã) frenética, fomos descansar para continuar a felicidade no outro dia, só que desta vez na cachoeira. A tarde foi linda e geladinha (risos) a água estava muito boa com este calorão todo que está fazendo em Goiás. Tiramos algumas fotos e venho compartilhar com vocês! Olha que delícia! (:

 Show da banda Cambriana, no qual chegamos correndo, mas lindo demais, consegui pegar desde o começo e cantei todas, pulei em todas. Recomendo escutarem a música destes pequenos. <3

Esta é a Rua do Lazer, neste lugar encontramos gente bonita, muito samba, amigos, sorrisos e conversas.. Sem comentar as comidinhas gostosas. (: 




 Curtindo a natureza com a amiga, sentindo o vento bater no rosto, sentindo a liberdade e alegria de viver!

 Chegando na cachoeira...

 Olha que coisa mais linda de Deus!!


 Só felicidadeeeee!!


Pirenópolis é um lugar muito encantador e que vale a pena ir sempre com os amigos para curtir a cachoeira, meditar e esquecer um pouquinho da vida corrida que é morar em cidade grande. Com certeza voltaremos lá muitas e muitas vezes para apreciar esta maravilha que Deus nos presenteou. Tirei mais algumas fotos, mas as outras estarão no próximo post do "week instagram" porque postei todas que tirei com o celular lá no instagram, inclusive as duas primeiras deste post que também estarão na categoria. Por enquanto deixo aqui estes três dias maravilhosos que tivemos e volto depois com o resto das fotinhas e legendas. 

Obrigada por sempre visitar o blog gente
Espero que gostem.

Beijinhos!

2 vagalumes cegos:

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo