Fotografia de bolso - Julho/Agosto

Em 12 de agosto de 2015
Eu sou uma das apaixonadas pelo instagram, estou sempre atualizando e procurando tirar fotos legais para compartilhar com os seguidores. Já compartilhei aqui no blog várias vezes algumas das fotos que andei postando por lá, e depois que eu vi a categoria "Fotografia de Bolso" no blog O Mundo Cabe na Minha Lente, achei o nome sensacional e também resolvi aderir a esta categoria. Não vou estipular uma data de quando acontecerá a postagem, mas todo mês as fotos estarão aqui.

 1 - Noite de japa com as amigas para matar a saudade porque uma delas tinha ido passar as férias nos EUA. / 2 - Pisante novo e lindo da QIX, sou apaixonada por tênis e essa é uma das minhas cores favoritas, tinha tempo que eu tava querendo um tênis caramelo mas até então não tinha achado um que me agradasse. / 3 - Primeiro dia de volta a faculdade, queria mais três meses de férias. hahaha' / 4 - Indo para o casamento da minha prima,  comprei esse macaquito SENSA na Zara. / 5- A Viagem não começa quando se percorrem distâncias, mas quando se atravessam as nossas fronteiras interiores. Permita-se!! / 6 - Por que o pôr do Sol é tão fotogênico. Sou uma das apaixonadas por essa hora do dia. 
 1 - No casamento da prima, foi em uma chácara linda, super vibes e tal. / 2 - O macaquito lindo da Zara que eu comentei ali em cima. / 3- Foto avulsa, tava no carro com mainha indo pra algum lugar. / 4 - Já falei que é minha hora favorita mas repito porque nunca é demais. /5 - Oi. :) / 6 - Essas marcas cariocas são muito amor, estava na loja Via Mia e comprei essa sandalinha maravilinda!
1 - Saindo de casa pra dar um rolêm, skate é uma das minhas paixões, eu andava desde que tinha uns 11 anos mas depois parei, agora comprei um e sempre que da eu ando. / 2 - No rolê, pôr do Sol, pensa se não tava numa vibe super boa. / 3 - RESILIENCE - O ato de se reinventar em qualquer situação da sua vida, levo essa palavra comigo. / 4 - Cazamigas na balada curtindo um house. / 5 - Mainha, minha melhor amiga, minha parceira, minha rainha, ela me aguenta cantando e dançando dentro do carro. hahaha' / 6 - Oizinho de novo. :)

Espero que vocês tenham gostado das fotos, e quem ainda não me acompanha no Instagram, segue lá, estou sempre atualizando.
Obrigada pelo carinho e pelos elogios sempre, pessoal!
Não deixem de acompanhar o blog.

Facebook  Twitter  Flickr  Instagram  Tumblr  Página  Pinterest

10 vagalumes cegos:

  1. Tem um grupo no facebook chamado Fotografia de Bolso também. Não sei se esse blog que viu participa, mas os posts tb são assim, acho super legal. Tb amo o instagram e compartilho boa parte da minha vida e rotina por lá. Adorei suas fotos e adorei esse macaquinho preto, muito lindo :) beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, foi através do blog o mundo cabe na minha lente que comecei o projeto, ela tem esse grupo no facebook mesmo. Obrigaada Kah, fico feliz em saber. bEijOs

      Excluir
  2. Que fotos lindas, adorei todas *-*
    Adoro ver esse tipo de post.
    Beijos.

    www.sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também adorei essa categoria! Comentei no blog O Mundo Cabe Na Minha Lente, achei super criativo! Ainda não juntei grana para comprar minha câmera então fotografo MUITO com o celular, ele acaba sendo até ferramenta de trabalho, tanto para o blog como para freelas jornalísticos. Suas fotos ficaram super espontâneas, gostei demais <3

    Um beijo!
    Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh suas fotos do insta são sempre tão lindas!!

    ResponderExcluir
  5. ameii suas fotos!! instagram viciante.
    bjss
    arisecondo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tuas fotos são muito bonitas.
    Gostei muito dessa do por do sol.

    blog | facebook | instagram

    ResponderExcluir
  7. Tuas fotos são muito bonitas.
    Gostei muito dessa do por do sol.

    blog | facebook | instagram

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo