Primeiras Impressões | Eu te darei o Sol -

Em 3 de junho de 2015
Sinopse: Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.
Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.
Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar. 

Junto com os lançamentos de maio chegou a prévia de "Eu te darei o Sol", da Editora Novo Conceito, que me chamou atenção pelo fato de ser da mesma autora, Jandy Nelson, que escreveu o livro "O Céu está em todo lugar" e que é um dos meus livros preferidos. Como é uma prévia, o livreto tem trinta páginas mas já da para ter uma noção de como será desenrolar da história. 
Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia. Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém. Contado em perspectivas e tempos diferentes, “Eu te darei o sol” é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.
Noah tem 13 anos e tem uma irmã gêmea, Jude, e os dois são completamente diferentes um do outro. O garoto, mais conhecido como "Picasso", é sensível e adora desenhar retratos, no livro sempre tem alguma nota sobre como ele imagina desenhar no momento em que algo acontece. Já Jude, é totalmente impulsiva e não mede suas atitudes e palavras, faz tudo para conseguir o que quer. Os dois vão para uma festa no qual se os pais deles soubessem não deixaria nunca, mas Noah está la a procura do seu amigo Brian, que no pensamento do garoto, Brian é muito mais que um amigo, ele começa a desenvolver um certo sentimento por ele, e precisa entender tudo isso que ele está sentindo.

É um livro diferente e que promete ter uma história muito envolvente, até pelo fato de narrar a história de dois irmãos da mesma idade que sempre competem um com o outro e que gostam do mesmo menino. Agora é esperar o lançamento para terminar de ler a história e vir correndo aqui compartilhar com vocês.

Espero que tenham gostado da dica de hoje.
Aguardem muitos outros lançamentos lindos que estão vindo por ai
E claro, também, as resenhas.

Obrigada pelo carinho e pelos elogios sempre, pessoal!
Não deixem de acompanhar o blog.

Facebook  Twitter  Flickr  Instagram  Tumblr  Página  Pinterest

3 vagalumes cegos:

  1. Estou é encantada pela capa, achei linda!
    O livro parece ser bom, acho que irei compra-lo assim que lançar.
    ps: Seu blog é um amor<3

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dos lançamentos recente da NC esse é o que eu mais quero ler. Já vi muita gente falando do livro antes dele chegar no Brasil e parece ser um livro incrível.

    Achei a capa lindinha e amei as fotos. <333

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  3. me encantei do jeito que você falou do livro da uma vontade de ler apesar de não ser um dos tipos preferidos de narrações amei super a dica. se quiser fazer uma vista ficarei muito feliz desde ja agradeço beijos http://feminissees.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo