Lançamentos mês de Junho - Editora Novo Conceito

Em 2 de junho de 2015
O mês de junho traz livros lindos, entre eles "Eu te darei o Sol" me chamou bastante atenção, logo postarei uma prévia para vocês, os livros serão lançados dia 08 de junho e vocês já poderão adquirir o seu exemplar nas livrarias. Confira abaixo os lançamentos desse mês.


Sinopse: Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.
Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.
Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.

Autor(a): JANDY NELSON
Gênero: Drama
Nro Páginas: 384
ISBN: 9788581636467


Sinopse: Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagens no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.
Autor(a): Rebecca Serle
Gênero: Romance
Nro Páginas: 224
ISBN: 9788581637334<
SinopsePara Adam, negociante de objetos usados, a casa de Gabe Alexander é apenas uma propriedade que será esvaziada e vendida pelo maior lance. Entretanto, em meio às prateleiras repletas de relíquias, um álbum antigo atrai sua atenção. Nele há cartões-postais amarelados pelo tempo, escritos ao longo de 60 anos. Intrigado, Adam começa a lê-los: eles estão cheios de frases românticas e delicadas, as provas do amor incondicional entre Gabe e Pearl Alexander.
Gabe cuidava para que um cartão chegasse às mãos de Pearl todas as sextas-feiras. Cada um deles possui não apenas um poema, mas verdades preciosas sobre o cotidiano de um casal que viveu um sonho. A soma de todas essas verdades talvez responda perguntas que Adam se faz há muito tempo.

Autor(a): Timothy Lewis
Gênero: Romance
Nro Páginas: 240
ISBN: 9788581637365


Espero que tenham gostado da dica de hoje.
Aguardem muitos outros lançamentos lindos que estão vindo por ai
E claro, também, as resenhas.

Obrigada pelo carinho e pelos elogios sempre, pessoal!
Não deixem de acompanhar o blog.

Facebook  Twitter  Flickr  Instagram  Tumblr  Página  Pinterest

3 vagalumes cegos:

  1. Nossa, fiquei bem curiosa para o último livro que você listou! Adoro histórias nesse estilo, que o personagem por acaso encontra algum tipo de narrativa e vai atrás dela. Sempre acabo me impressionando. Isso sem contar, é claro, todos estão falando de Eu te darei o Sol e já estou muito curiosa para ler!

    Beijos!

    Mary

    ResponderExcluir
  2. Esses lançamentos. oh my god amei demais

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo