We spent some time together.

Em 24 de janeiro de 2013

Nothing Like You and I by The Perishers on Grooveshark

Coloco a primeira música que encontro no meu ipod quando o ligo e veja só, ela diz exatamente o que eu queria dizer para você neste momento. Fazem exatamente dois anos em que nós conversávamos sobre nossos possíveis sonhos e em como poderíamos realizá-los juntos, engraçado como tudo parecia mais fácil quando estávamos conversando. Em um momento toda aquela distância parecia evaporar, e então você me dizia no meio destas nossas frases soltas que tudo ficaria bem e que seria exatamente como nós estávamos imaginando.

Eu escuto sair pelo fone de ouvido a frase "We spent some time together" enquanto meus pensamentos estão distantes, e começo a repetir várias vezes esta mesma frase em minha cabeça. Nós passamos algum tempo juntos, nós passamos bons tempos juntos, e como foi bom este nosso pequeno - infinito - momento juntos. E como eu sinto falta disto hoje. Nosso pequeno universo, criado por nós dois, onde tudo seria lindo e como nós dois sonhávamos. Pode parecer meio idiota, talvez, mas eu ainda sinto vontade de ligar e perguntar como foi o seu dia, o que você tem feito, será que já me esqueceu? Porque eu não te esqueci, eu tento, eu juro que eu tento não me machucar ainda mais com isto, mas são apenas tentativas falhas, e eu sempre acabo me entregando novamente as nostalgias.

Mais uma vez repito a outra frase na minha cabeça, desta vez concentrada na mensagem que a música passava, ela me dizia "So why do I even try?". Eu juro que naquela hora também queria saber a resposta, por que eu ainda estou tentando se o que tivemos já passou? Se foi jogado em um fundo qualquer de alguma gaveta velha cheirando a mofo e esquecida por você? Por que ainda acreditar em um sentimento que eu sei que pra você não é o mesmo? Talvez exista alguma coisa que não me deixa desistir do que tivemos, talvez seja pelo simples fato de ter sido verdadeiro o que eu sentia, e ainda sinto, que não me deixa desistir. É como uma brasa, sabemos que está ali, adormecida depois de queimar, mas se dermos um pequeno sopro ela volta a acender.

Pensamentos começam a aparecer em minha mente e percebo que talvez seja esta a solução para a pergunta que acabara de escutar no fone de ouvido. Assim como a brasa, o que sentimos precisa ser vivido, precisa realmente ser sentido e tocado para que talvez permaneça acessa para sempre ou para que ela apague de vez. Talvez esta realmente seja a solução, mas talvez não seja tão simples de resolvê-la assim, ou talvez seja e nós é que complicamos demais este tempo todo. Por medo? Imaturidade? Não sei, talvez. Só lhe digo, pequeno, que você me ensinou como amar e me mostrou como é ser amada de verdade, me mostrou que eu não preciso de alguém para me fazer feliz, mas que ter alguém para dividir as alegrias é melhor do que caminhar sozinha. Que o infinito existe sim, e que ele pode ser qualquer momento especial eternizado em nossos corações. 

***

Um momento pseudo escritora, escutando uma música às 2:30 da madrugada e me bateu aquela vontade de colocar para fora o que estava sentindo. Espero que vocês tenham gostado. (:
Estou preparando uma surpresa bem legal para vocês.

Beijinhos!

10 vagalumes cegos:

  1. Que texto lindo! Foi mágico ler suas palavras enquanto escutava a música. Você se expressa bem, deveria escrever mais vezes! <3

    Beijão,
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! As palavras pareceram combinadas para mim. Gosto de escritas assim!

    Perguntinha básica: Como coloca a barra de playlist no post???

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto, lindo demais. Continue escrevendo, você tem muito talento. Beijos
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo *-*
    Você realmente tem jeito viu.
    Muito lindo. :)
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, adorei o blog, tudo lindo!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  6. Ei, você foi indicada para o Meme de Incentivo a leitura lá no meu blog! Dá uma olhadinha? BEIJO!
    http://antesdearrasar.blogspot.com.br/2013/01/meme-lanco-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo! Você escreve muito bem, adorei!
    http://umaescritoradecadente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Texto muito lindo ! Parabéns, seguindo aqui e seguindo sua FãPage
    Beijos, Keeh~
    http://( thegirls-place.blogspot.com.br )
    ~Retire as aspas e os espaços~

    ResponderExcluir
  9. Giovanna, acho que é a primeira vez que leio um texto daqui que seja sobre sentimentos e eu realmente me surpreendi, pois não sabia que você escrevia tão bem. Tenho a impressão de que já ouvi essa música em alguma série ou filme...Mas voltando ao texto, é tão bom quando conseguimos encontrar em uma música tudo o que queríamos dizer mas que por algum motivo, simplesmente não sai. Me apaixonei pelo seu texto! <3

    ResponderExcluir
  10. Giovanna, você escreve muito bem, parabéns. Estou realmente apaixonada pelo seu blog e principalmente pelo seu texto! É tudo que eu gostaria de falar as vezes, é o que eu sinto sabe?! Queria permissão de postar no meu blog, colocarei lá vc como autora e link do seu blog. Se sim, vc poderia comentar que sim em algum post meu? cara lindo seu texto. Um bjo

    http://sonhossubentendidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo